ISAVE em Amares abre candidaturas para “Maiores de 23 anos”

O Instituto Superior de Saúde (ISAVE), com sede em Amares, abriu as candidaturas a estudantes maiores de 23 anos não titulares de habilitações de acesso ao ensino superior. Este concurso destina-se ao acesso e ingresso nos cursos de Licenciatura e Cursos Técnicos Superiores Profissionais para o ano letivo de 2021-2022.

A primeira fase de candidaturas decorre até dia 31 de maio de 2021 e, na página https://isave.pt/ensino/ingresso/, os candidatos poderão encontrar mais informações e realizar a sua candidatura online.

Para efetivar a sua candidatura via Concurso Maiores de 23 anos, os candidatos devem preencher o formulário e anexar os documentos solicitados para o efeito.

O ISAVE dispõe de três licenciaturas, nomeadamente, Enfermagem, Fisioterapia e Dietética e Nutrição; dispõe ainda de uma vasta oferta de CTESP, entre os quais Termalismo e Bem-Estar, Bioanálises e Controlo, Gerontologia, Serviço Familiar e Comunitário, Proteção Civil e Socorro e Apoio em Cuidados Continuados Integrados.

Os estudantes que têm concorrido nesta modalidade de acesso ao ensino superior representam no ISAVE cerca de 15% da comunidade estudantil e, como tal, o ISAVE oferece algumas ferramentas para o ingresso, nomeadamente, um curso de preparação para os exames a realizar (Biologia e Português), com professores especializados nestas provas específicas, e documentação de suporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *