Sporting empata em Moreira de Cónegos

O Sporting empatou, nesta segunda-feira, frente ao Moreirense, 1-1, no Parque Joaquim de Almeida Freitas, no duelo que encerrou a 25.ª jornada da I Liga.

Com esta igualdade, a quinta na presente edição do campeonato, os leões ficam agora com oito pontos de vantagem para o mais direto perseguidor, o FC Porto, 11 para o Benfica e 12 para o Sporting de Braga.

O primeiro golo da partida foi apontado por Paulinho, à passagem dos 21 minutos, que se estreou a marcar com a camisola dos leões. Ele que podia ter voltado a festejar nos instantes finais da primeira parte, mas o lance acabou por ser anulado por fora de jogo de Pote no início do lance.

Golos anulados também existiram na etapa complementar e com Pedro Gonçalves novamente nos holofotes da jogada. Desta feita, o remate certeiro não subiu ao marcador por um fora de jogo do antigo médio de Famalicão de apenas… dois centímetros.

Todavia, do ‘veneno’ que tantas vezes o Sporting deu a provar ao adversário, foi agora a vez de provar dessa mesma poção: já nos descontos Walterson chegou à igualdade, após um remate portentoso, em arco, sem hipótese de defesa para António Adán.

Acompanhamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *