AtualidadeMinho

AAUMinho digitaliza Serviço de Transportes

Com o objetivo de satisfazer as necessidades dos estudantes, a AAUMinho implementa hoje a digitalização do Serviço de Transportes na UMinho. Com efeito, vê-se assim refletido o culminar do trabalho de anos para oferecer um serviço mais fácil e cómodo.

A nova medida traz a todos os alunos uma comodidade que antes não era possível ser alcançada e vem de encontro às suas necessidades: “algo prático que não me obrigue a deslocar para obter um bilhete”, refere o presidente da AAUMinho, Rui Oliveira.

“Numa Era em que primar pelo bem ambiente é essencial, esta é mais uma das práticas sustentáveis que têm vindo a ser implementadas, passo a passo, na Associação Académica Minhota nas suas diversas áreas de atuação”.

Os bilhetes em papel passam a ser passíveis de obter digitalmente através da App Recurso, a nova Marca de Gestão de Associados da AAUMinho, sem desperdícios nem poluição.

Adicionalmente, esta nova funcionalidade revela-se “particularmente importante neste contexto pandémico, uma vez que os alunos através do seu telemóvel conseguem facilmente adquirir os seus bilhetes de autocarro, evitando filas e troca de impressos”.

Segundo Rui Oliveira, a AAUMinho “vê assim concretizado um projeto de anos que foi agora possível de se realizar graças ao apoio dos estudantes que permitem continuarmos a caminhar por uma Academia de Futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *