2ª edição da ‘Corrida pela Vida’ em formato digital

Está a chegar a 2ª edição da “Corrida para a Vida”, numa vertente virtual, uma prova de solidariedade que tem em vista incentivar a prática de atividade física e obter fundos em benefício dos doentes oncológicos.

A “Corrida para a Vida” vai realizar-se entre 16 e 30 de maio e terá como ponto alto a manhã deste dia 30, entre as 10h00 e as 12h00. Correr não é a única forma de participar.

“Ligue-se a esta iniciativa e pratique atividades como caminhar, pedalar, nadar, remar, subir e descer escadas, exercícios de ginástica, exercícios de futebol ou outras atividades desportivas ou recreativas”.

Este evento tem como meta alcançar o maior número possível de quilómetros (simbolicamente) percorridos a favor da luta contra o cancro, bem como obter o maior valor possível em donativos decorrentes das inscrições, para ser aplicado em benefício dos doentes oncológicos, particularmente os mais carenciados, com apoio social e económico (cabazes alimentares, medicação, transportes, material terapêutico), apoio psico-oncológico e apoio jurídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *