Obras de beneficiação de Santa Marta visitadas pelo Presidente da Câmara de Amares

O Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, visitou as obras de melhoramento da freguesia de Santa Marta, que estão a ser levadas a cabo, num esforço conjunto entre a autarquia e a junta de freguesia local.

Durante a visita, Manuel Moreira referiu que estas intervenções vão contribuir para o “bem-estar e melhoria das condições de vida da população”.

“Estas obras têm por objetivo resolver alguns problemas anteriormente identificados e aos quais nos propusemos dar respostas. Todas elas se revestem de importância para a freguesia, mas destaco, por exemplo, a pavimentação do caminho da Piconha, uma zona com muita movimentação, que vai desde a estrada nacional até às piscinas, numa extensão considerável, que ronda os 40 mil euros de investimento”.

O autarca ressalva que outras intervenções estão a ser feitas noutras freguesias do concelho com um objetivo comum – resolver alguns problemas de acessibilidade.

Manifestando o seu contentamento com a concretização destas intervenções, o presidente da junta de Freguesia de Santa Marta, Carlos Portela, adiantou que “felizmente também vai ser possível dar resposta a mais 1 km de pavimentação na estrada que liga São Bartolomeu a Chã Grande”.

No imediato, para além da Rua da Piconha, Carlos Portela referiu que estão a decorrer intervenções num muro de alargamento na estrada municipal, num muro de acesso da Travessa da Grova e foi ainda efetuada uma melhoria no ramal de água feito junto à estrada municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.