SC Braga multa Sporar por comentário em fotografia de Feddal

O SC Braga aplicou uma multa a Andraz Sporar por um comentário deixado, esta segunda-feira, numa fotografia partilhada por Zouhair Feddal através das redes sociais, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar.

O defesa-central do Sporting publicou uma imagem onde aparece a festejar, juntamente com Jovane Cabral, o triunfo sobre o Nacional, por 2-0, acompanhado da legenda “Jogo difícil, +3!!! Siga…”

O avançado emprestado pelos leões aos arsenalistas reagiu deixando o comentário “Está a chegar, irmão”, o que gerou uma onda de indignação junto dos adeptos, que chegaram mesmo a pedir para que deixasse a Pedreira imediatamente.

A polémica levou a direção liderada por António Salvador a agir de imediato e a aplicar uma multa ao internacional esloveno, dando, assim, o assunto por encerrado sem qualquer tipo de sanção desportiva. Certo é que, entretanto, também Feddal esclareceu o assunto.

“É uma piada que eu e o Sporar fazíamos quando ele estava aqui connosco, perdi alguns golos nos treinos e ele sempre me dizia ‘Você está perto, ele está a vir’. É disso que se trata a mensagem de apoio dele, não têm que criar expetativas”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *