DESPORTO

Quatro atletas da DKC de Viana convocados para 2º estágio das seleções nacionais de canoagem

Ao abrigo do Plano de Alto Rendimento e Seleções nacionais – Equipa nacional Slalom, quatro atletas da DKC de Viana foram convocados para estágio que decorreu em Amarante.

Os atletas realizaram testes em águas bravas na exigente pista do Penedo do Açúcar, sob a orientação do técnico nacional Manuel Freiria durante dois dias. Os dezanove atletas já haviam sido selecionados no anterior estágio que decorreu em Covas, Vila Nova de Cerveira, na pista utilizada pela DKC de Viana.

O estágio decorreu com a colaboração dos técnicos dos clubes que acompanharam o desenvolvimento da atividade, orientando o cumprimento das medidas de segurança por parte dos seus atletas.

“Foram dois dias de intenso trabalho e de franca evolução, esperando-se que desenvolvam as suas capacidades em competição elevando o nível da mesma”, refere o clube em comunicado.

Os atletas convocados para os trabalhos de estágio ao abrigo do programa de Alto Rendimento e seleções nacionais foram os cadetes Pedro Martins, Mafalda Rodrigues e Daniela Silva e o infantil Gonçalo Passos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *