AEVH entregou vouchers de compras para consumo no comércio local de Vila Verde

“O sorriso que hoje aqui encontramos contrasta com os rostos fechados e a apreensão que tomaram conta do comércio/restauração nos últimos tempos. A retoma parece estar a ser positiva e acreditamos que todos sairão ainda mais reforçados depois desta fase terrível que vivemos no último ano”. Foram as palavras do presidente da Associação Empresarial do Vale do Homem, José Manuel Lopes, durante a cerimónia de entrega dos prémios/vouchers de compras no âmbito do concurso “Compre Cá – Vila Verde tem”, uma ação que decorreu nos últimos meses para apoio à retoma económica do comércio local

Na presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, o presidente da AEVH fez ainda questão de vincar que “os comerciantes não vivem sem os seus clientes e esta é uma forma de também premiar a preferência, a fidelidade e a solidariedade daqueles que compram cá e ajudam a mexer a economia local”.

No mesmo tom, o Presidente da Câmara Municipal louvou a parceria com a AEVH, “que permitiu dar um pequeno contributo aos comerciantes. Além das isenções de taxas e licenças, reduções dos custos de água e saneamento e licenciamento extraordinário para instalação de esplanadas, demos um sinal de solidariedade e forte apoio aos nossos comerciantes e empresários da área da restauração. Vila Verde precisa de um comércio/restauração fortes, pois fortalece a nossa economia, gera emprego e riqueza”.

Recorde-se que a campanha em apreço juntou mais de 5000 cupões preenchidos nos diferentes espaços de comércio dispersos pelo território concelhio, de Prado a Vila Verde, Ribeira do Neiva ao Vade, Pico de Regalados, Soutelo e outros pontos do concelho.

Enquadra um conjunto de campanhas de apoio ao comércio local desenvolvidas junto dos espaços de comércio de Vila Verde, desde o Natal até esta data.

Os vouchers agora entregues vão ser descontados em compras no comércio local.

A cerimónia formal de entrega dos vouchers decorreu esta terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

De sublinhar que os vouchers de compras terão que ser descontados no comércio vilaverdense. Posteriormente, a AEVH fará a devolução imediata do valor aos comerciantes, após recepção dos respectivos comprovativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *