AEVH entregou vouchers de compras para consumo no comércio de Terras de Bouro

“São iniciativas que aparentam ser muito simbólicas, mas que acabam por ter um impacto multiplicador enorme. Esta campanha envolveu os comerciantes, clientes e demais população de uma forma que nos surpreendeu, com ganhos para todos e a prova de que Terras de Bouro tem e que o seu comércio tem um dinamismo muito interessante”. Foram as palavras do presidente da Associação Empresarial do Vale do Homem, José Manuel Lopes, durante a cerimónia de entrega dos prémios/vouchers de compras no âmbito do concurso “Compre Cá – Terras de Bouro tem”, uma ação que decorreu nos últimos meses para apoio à retoma económica do comércio local.

Na presença do presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, o presidente da AEVH fez ainda questão de vincar que “os comerciantes não vivem sem os seus clientes e esta é uma forma de também premiar a preferência, a fidelidade e a solidariedade daqueles que compram cá e ajudam a mexer a economia local”.

No mesmo tom, o Presidente da Câmara Municipal louvou a parceria com a AEVH, “que permitiu dar um grande impulso aos comerciantes, mostrando que estamos cá para apoiar e para dinamizar a economia local. Fico muito satisfeito por ver a adesão e, sobretudo, a forma correta e séria como tudo decorreu”.

Recorde-se que a campanha em apreço juntou mais de 3000 cupões preenchidos nos diferentes espaços de comércio dispersos pelo território concelhio de Terras de Bouro, de Moimenta ao Gerês, Rio Caldo a Valdozende, Souto e Balança a Campo do Gerês, e outros pontos do concelho.

Enquadra um conjunto de campanhas de apoio ao comércio local desenvolvidas junto dos espaços de comércio de Terras de Bouro, desde o Natal até esta data.

Os vouchers agora entregues vão ser descontados em compras no comércio local.

O lançamento de cupões de descontos, promoção gratuita nos espaços digitais, o sorteio de mais de 2.500€ em vouchers de compras no comércio local pretenderam, assim, atrair clientes aos espaços/lojas de comércio, restauração, alojamento e similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *