Já há data e local para o duelo da Supertaça entre Sporting e SC Braga

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira, que a partida da Supertaça, entre Sporting e Sporting de Braga, irá realizar-se a 31 de julho, no Estádio Municipal de Aveiro, a partir das 20h45 (hora de Portugal Continental).

Os leões, recorde-se, chegam à disputa deste troféu enquanto novos campeões nacionais, após terem conquistado o título que lhes escapava já desde 2002. Já os arsenalistas, apresentam-se como detentores da Taça de Portugal, tendo batido o Benfica, na final.

O conjunto orientado por Rúben Amorim procurará levantar este troféu pela nona vez na história, tendo-o feito pela última vez em 2015, quando bateu o Benfica, por 1-0. Já os homens de Carlos Carvalhal, tentarão fazê-lo pela primeira vez.

O presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, diz ser “um privilégio” receber a partida entre Sporting e Sporting de Braga, e espera que ambas as equipas consigam providenciar “um grande espetáculo” de futebol.

Já Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, admitiu receber com “orgulho” a notícia de que o estádio possa manter “a tradição” de receber a Supertaça, que, espera, possa contar com a presença de público, uma vez que “os adeptos estão com fome de espetáculos ao vivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *