PSD aprova Delfim Rodrigues para lista à câmara de Amares

O atual presidente da junta de Lago, Delfim Rodrigues, foi o nome escolhido e votado pela Comissão Política do PSD de Amares para integrar a lista à câmara municipal, nas próximas eleições autárquicas.

Delfim Rodrigues irá substituir Isidro Araújo, que não vai continuar no executivo, mas, segundo apurou o ‘Terras do Homem’, ainda não está definido o lugar que irá ocupar.

O nome do atual presidente da junta de Lago, também, andou a ser cogitado pelo PS mas o autarca sempre recusou qualquer abordagem. Aliás, a estratégia que o PS poderá vir a adotar, no que se refere ao nomes que irão secundar o candidato Emanuel Magalhães, irá definir o lugar Delfim Rodrigues poderá vir a ocupar.

Em termos de juntas de freguesia, o ‘Terras do Homem’ sabe que não está descartada a possibilidade de aparecer uma outra lista à junta da União de Freguesias de Ferreiros, Prozelo e Besteiros. O facto do atual presidente da junta, Paulo Gomes, ter descartado os nomes associados à coligação ‘Juntos Por Amares’, não caiu bem junto das hostes partidárias, nomeadamente, do CDS-PP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *