DESPORTO

Varela, Sacko e Rúben Lameiras ausentes do primeiro treino do Vitória SC

O guarda-redes Bruno Varela, o defesa Sacko e o avançado Rúben Lameiras estiveram hoje ausentes do primeiro treino do Vitória SC, clube da I Liga portuguesa de futebol.

O guardião continua a recuperar de uma lesão contraída no final da época passada e o extremo sofreu uma gastroenterite, enquanto o lateral direito esteve ao serviço da seleção do Mali, prevendo-se que integre o plantel na sexta-feira.

A primeira sessão às ordens de Pepa, treinador contratado pelos vimaranenses para as próximas três épocas, contou com 26 jogadores, tendo tido como novidade o defesa central Rui Correia.

O jogador, de 19 anos, representou, na época passada, as equipas B e sub-23 vitorianas, tendo substituído hoje Afonso Freitas, defesa recém-integrado na equipa principal, que está lesionado.

Os trabalhos contaram ainda com Rafa Soares, lateral esquerdo que voltou a Guimarães após um ano e meio de empréstimo aos espanhóis do Eibar, e Joseph, médio que esteve ausente dos relvados durante toda a época 2020/21, devido a lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *