AMARESDestaque

Professor da Secundária de Amares pede passeios e finalização de campo de vólei

O professor de Educação Física da Escola Secundária de Amares, Nuno Reininho, foi à Assembleia Municipal fazer uma intervenção onde apontou um conjunto de situações referentes à comunidade escolar, a começar pela falta de passeios.

“Não temos passeios de acesso à escola e isto é uma situação que coloca em perigo os nossos alunos. Não é uma prioridade é uma urgência”, referiu o professor que alertou para o não cumprimento do protocolo assinado entre a autarquia e o Agrupamento de Escolas e deu como exemplo o campo de vólei de praia.

“Existe um buraco, sem condições de segurança” onde deveria estar criado um campo de vólei de praia que “poderia ser aberto à comunidade e permitiria que mais gente praticasse desporto”.

O presidente da câmara, para além de elogiar o trabalho desenvolvido pelo professor na modalidade de voleibol, não deixou de responder: “vieste à assembleia para seres visto”. O autarca garantiu que serão colocadas, em breve, passadeiras, que o protocolo está a ser cumprido e que o campo de vólei “é um problema que tem que ser resolvido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *