Primeira Pós-Graduação em Saúde 4.0 em Portugal arranca em setembro

O Grupo Lusíadas Saúde é uma das entidades parceiras da mais recente – e única em Portugal – Pós-Graduação em Saúde 4.0, criada pela Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias (ESESFM).

Este curso irá preparar os profissionais de diversos setores para explorarem os desafios, as oportunidades e o impacto da atual quarta revolução industrial na Saúde. Com um corpo docente composto por especialistas das mais diversas indústrias, esta formação – com frequência online e duração de 10 meses – oferece uma abordagem multidisciplinar, e inovadora.

Os participantes da Pós-Graduação irão descobrir o conceito de Saúde 4.0, permitindo-lhes, inclusivamente, desenvolver a sua própria visão, bem como identificar e mapear diferentes tecnologias e metodologias existentes e explorar as várias formas de aplicação nas suas organizações.

“Sendo a Lusíadas Saúde uma das organizações do setor mais inovadoras em Portugal e esta Pós-Graduação a primeira e única a debruçar-se sobre o conceito Saúde 4.0, esta parceria foi incontornável. Este curso reforça o nosso posicionamento vanguardista na Saúde e materializa o nosso compromisso com a aposta na formação”, afirma Sofia Fernandes, Manager de Talent & Development do Grupo Lusíadas.

Além da Lusíadas Saúde, a ESESFM conta ainda com a parceria da Microsoft, Loyal Advisory e a Hack & Hustl. As candidaturas para esta pós-graduação já se encontram abertas. Para mais detalhes e informações sobre o corpo docente e propinas, consulte Pós-Graduação Saúde 4.0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *