Bruno Alves assina pelo Famalicão

Famalicão confirmou, esta quinta-feira, a contratação de Bruno Alves para as próximas duas épocas. O internacional português de 39 anos regressa, assim, ao futebol português depois de 11 anos a jogar no estrangeiro.

“Representar um clube onde jogou o meu pai é muito especial. Aceitei o convite porque senti que as pessoas do clube acreditam em mim e que me dão muita importância”, afirmou Bruno Alves, em declarações aos canais oficiais do Famalicão.

Recorde-se que Bruno Alves foi um dos 23 jogadores que se sagrou campeão europeu de seleções em 2016. Além desse título, o maior da história do futebol português, o defesa central conta, ainda, com quatro Ligas portuguesas, três Taças de Portugal, três Supertaças Cândido de Oliveira, duas Ligas russas, uma Taça da Rússia, uma Supertaça da Rússia, uma Liga Turca e uma Supertaça da Turquia.

Depois de vestir a camisola de Varzim, Farense, FC Porto e Vitória SC, Bruno Alves vai agora representar o quinto clube português da sua carreira, isto depois de também ter passado por Parma (Itália), Rangers (Escócia), Cagliari (Itália), Fenerbahçe (Turquia) e Zenit (Rússia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *