AtualidadeMinho

Associação de Música Sacra de Braga com inscrições abertas para próximo ano letivo

A Associação de Música Sacra de Braga (AMSB) tem inscrições abertas para o ano letivo 2021/2022, com um projeto formativo variado e adaptado a todas as idades.

No próximo ano letivo, além do Curso de Música Litúrgica, com as variantes de coro, canto, órgão e direção coral, a AMSB propõe o Curso de Música Infantil para crianças dos 3 aos 10 anos, o Curso de Música Sénior e aulas livres de vários instrumentos e canto.

Adaptando-se a todas as necessidades e alargando ainda mais a suas áreas de atuação, a associação complementa agora a sua formação com aulas de preparação exames e provas de admissão na licenciatura em Música.

Sediada em Braga, na freguesia de São Vicente, a Associação de Música Sacra de Braga foi fundada a 23 de Agosto de 2018, por iniciativa de um grupo de amigos com interesse pela música sacra.

A sua constituição teve como objetivo contribuir para a promoção da música sacra, criando um local aberto à comunidade que proporcionasse momentos de diálogo e aprendizagem, através da organização conferências, formações, exposições, publicações, concertos e recitais.

Nesse sentido, disponibiliza a todos os seus associados, formação em música com diferentes durações, horários e graus de dificuldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *