Márcio Soares é candidato à JSD do Vade

O núcleo do Vade da Juventude Social Democrata vai a eleições no próximo dia 10 de julho e Márcio Soares, jovem de 28 anos natural da freguesia de Valões, já apresentou formalmente a sua candidatura a esta estrutura juvenil.

Com esta candidatura, Márcio Soares, pretende que “os jovens vejam na JSD Vade uma plataforma para debater as suas ideias de forma que estas sejam ouvidas pelos poderes locais”.

Apesar da conotação política, o candidato pretende, “acima de tudo, trabalhar com todas as instituições, associações juvenis e de cariz social para ajudar a promover o desenvolvimento da zona do Vade”.

Esta candidatura reforça ainda que “o Núcleo da JSD do Vade é importante para implementar uma política de proximidade de forma a dar voz aos anseios dos jovens do Vade”.

David Vieira, candidato à Mesa do Plenário destaca “a importância, responsabilidade e seriedade deste órgão uma vez que é a Mesa do Plenário que avalia o cumprimento das normas e dos regulamentos que a comissão política deste núcleo residencial tem de ter em ponderação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *