Educação e Mediação Cultural d’A Oficina alarga prazo de candidaturas para bolsa de recrutamento

No seguimento do processo de recrutamento de Técnicos/as de Artes Performativas para o Programa Mais Três (2021/2022), que decorreu no passado mês de maio, A Oficina tem abertas até 16 de julho as candidaturas para bolsa de recrutamento com o objetivo de admissão de novos Técnicos/as no Programa ao longo do ano letivo.

Este Programa de aprendizagem na área das artes performativas, promovido pela Educação e Mediação Cultural (EMC) d’A Oficina, abrange o Ensino Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, através de Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF, dos 3 aos 5 anos), Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC, dos 6 aos 10 anos) e Componente de Apoio à Família (CAF, dos 6 aos 10 anos).

As candidaturas são dirigidas a profissionais com formação e competências artísticas e/ou pedagógicas que articulem e desenvolvam diferentes linguagens artísticas, privilegiando as relações entre arte, conhecimento e cultura; promovam processos de aprendizagem participativos e colaborativos, de experimentação, inventividade e criação; reconheçam a educação artística como uma área de conhecimento imprescindível para o desenvolvimento da sensibilidade estética e ética, e do sentido crítico da criança.

Assim, para estes profissionais com interesse na presente bolsa de recrutamento, estão disponíveis no website d’A Oficina o formulário online da candidatura e o perfil dos candidatos. A caracterização da função, bem como as tarefas específicas, condições, habilitações e outros fatores de valorização das candidaturas podem ser conhecidos online em detalhe em aoficina.pt e emc.aoficina.pt. Qualquer esclarecimento adicional pode ser solicitado através do endereço eletrónico recrutamento@aoficina.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *