Curiosidades

Dois detidos em Barcelos com 204 doses de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos deteve dois homens de 35 e 58 anos por tráfico de estupefacientes.

Na sequência de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que decorria há cerca de nove meses, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de oito mandados de busca, três domiciliárias e cinco em veículos, nos concelhos de Barcelos, Esposende e Viana do Castelo.

No decurso das buscas foi apreendido diverso material associado ao tráfico de droga, destacando-se: 204 doses de haxixe; duas plantas de canábis; 270 euros em numerário; duas balanças de precisão; duas navalhas de corte; quatro telemóveis; um tablet; uma soqueira e diversas sementes e fertilizantes utilizados na plantação de canábis.

Deixe um comentário