Jogo da Supertaça entre Sporting e SC Braga vai ter adeptos nas bancadas

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta terça-feira que o jogo da Supertaça Cândido Oliveira entre Sporting e SC Braga, que acontece no próximo sábado, terá adeptos nas bancadas.

Segundo a nota do organismo federativo, as bancadas do Estádio Municipal de Aveiro, onde irá acontecer o jogo, poderão ter até 33% da lotação total.

A FPF informa também que “a decisão foi tomada pela Direção-Geral da Saúde em sintonia com o Governo e a Federação Portuguesa de Futebol” e que nas bancadas vai estar “apenas a adeptos dos dois clubes que ganharam direito a disputar a Supertaça”.

Para além do bilhete, a Federação Portuguesa de Futebol adianta que os adeptos que irão marcar presença neste encontro vão ter de “cumprir os requisitos e recomendações emanados pela DGS para entrada no recinto desportivo”, entre eles: Certificado Digital Covid-19 válido que comprove vacinação completa, ou um teste negativo PCR ou antigénio, aos quais se junta uma temperatura corporal inferior a 38 ªC, que será medida à entrada para o recinto desportivo.

Além das condições acima referidas, a FPF informa também que o uso de máscara no interior do Estádio Municipal de Aveiro será obrigatório, assim como a manutenção do distanciamento físico.

No que a bilhetes diz respeito, o órgão federativo sublinha que os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, estando o processo a cargo de Sporting e Sporting de Braga, nomeadamente a definição dos critérios de aquisição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *