PSD assume candidatura em Cabanelas para “trabalhar ao serviço de todos”

Muito trabalho, ao serviço de todos” é o compromisso que mobiliza uma vasta equipa de pessoas de Cabanelas para a candidatura à Assembleia de Freguesia pelo Partido Social Democrata. Apoiada pelos líderes da candidatura à Câmara Municipal de Vila Verde, a lista tem Anabela Rei à cabeça, com “um programa ambicioso, mas realista, necessário e de execução urgente, face às carências” denunciadas na freguesia.

Cerca de meia centena de homens e mulheres de Cabanelas, de diferentes profissões e atividades, dos mais jovens aos mais experientes, juntou-se na noite desta segunda-feira para assumir uma candidatura que quer “unir a freguesia e trabalhar próximo das pessoas e a favor de todos”.

As propostas para valorizar as enormes potencialidades da freguesia contrastaram com a denúncia de carências de uma freguesia que se sente abandonada pela falta de uma Junta de Freguesia capaz de atender e apoiar os moradores na resolução dos seus problemas. Um desleixo, sob a liderança local socialista, que tem custado caro a várias zonas mais degradadas da freguesia.

A pavimentação e alargamento de alguns acessos no interior da freguesia, a resolução de problemas com águas pluviais, o alargamento do saneamento e o abastecimento de água potável para todos são os compromissos mais urgentes assumidos pela equipa de Anabela Rei. O programa passa também por potenciar as margens ribeirinhas e a futura ecovia, rentabilizar o terreno do antigo campo de futebol e ajudar a superar problemas de bloqueio de terrenos para construção.

“Queremos uma freguesia com qualidade de vida, onde as nossas crianças possam crescer com alegria e saudáveis, os nossos jovens não precisem de nos abandonar para poderem realizar as suas vidas e projetos, onde os nossos idosos possam continuar a conviver e a ensinar as outras gerações, onde todos possamos viver com qualidade e orgulho por estarmos em Cabanelas, sem exclusão e sem partidarites”, como resumiu Anabela Rei, perante os testemunhos dos elementos da sua equipa.

“Dia histórico”
Foi “um dia histórico”, como vincou a candidata do PSD à presidência da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes. Já lá vão muitos anos que o PSD não assumia uma candidatura à freguesia de Cabanelas, permitindo subir para 30 o número de listas do partido às freguesias no concelho.

Júlia Fernandes sublinhou o facto de a candidatura na freguesia ser assumida por “uma lista que nasceu da vontade, da determinação das pessoas de Cabanelas, de quererem fazer mais e melhor por esta terra. É uma lista heterogénea, de homens e mulheres de diferentes profissões e atividades, dos mais jovens aos mais experientes”.

“A partir de hoje, vamos todos dar máximo. Para que, de hoje a 2 meses, nas eleições do próximo dia 26 de setembro, ninguém sinta que podia fazer algo mais ou melhor. É a hora de dar tudo, todos juntos, por Cabanelas. Ninguém ganha nada sem os votos e sem o apoio das pessoas”, desafiou Júlia Fernandes, que esteve acompanhada na reunião por Manuel Lopes, Michele Alves, Patrício Araújo e Carlos Cação.

Anabela Rei conta na equipa com Jorge Rocha, Francisco Mota, Fátima Oliveira, Avelino Barbosa e Pedro Cerqueira, entre outros. “Trabalhar, trabalhar, trabalhar, sempre ao serviço de todos e com a ajuda de todos” é a mensagem de ordem no seio do grupo do PSD em Cabanelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *