DestaqueVILA VERDE

Fernando Ferreira assume liderança do Movimento Independente pela Loureira

Fernando Ferreira é o candidato do MIL-Movimento Independente pela Loureira a presidente da Junta de Freguesia, nas próximas eleições autárquicas. Atual tesoureiro da autarquia assume a liderança da equipa, com o objetivo de “dar continuidade a um programa de reconhecido desenvolvimento e progressiva melhoria das condições de vida na freguesia”.

A melhoria das acessibilidades no interior da freguesia, assim como a valorização da margem do rio Homem, integram o painel de compromissos programáticos a assumir nestas autárquicas pelo MIL, que apresenta ainda no trio da frente a atual secretária Cristina Costa e Elisa Mogas.

Após 12 anos à frente da Junta e cumprindo a limitação legal de mandatos, Pedro Dias deixa o executivo, mas mantém-se como membro ativo no apoio e colaboração no MIL, assumindo o quarto lugar na candidatura para a Assembleia de Freguesia.

O grupo do Movimento Independente mantém-se unido e surge agora reforçado com novos elementos, apostando em manter a união da freguesia e promover novos pontos de dinamização cívica e social, no seio de uma população que se tem mobilizado em força no apoio a causas da comunidade, seja na luta pela segurança rodoviária na EN 101, seja na angariação de fundos e apoios para obras e investimentos na freguesia.

As conclusões do projeto de requalificação e ampliação da sede da Junta – que se transformará num espaço de multiusos e centro de dinamização social – e do alargamento e pavimentação da Rua de Santa Eulália são as tarefas mais imediatas de Fernando Ferreira, caso seja eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *