AMARESDestaque

Colheita de sangue na Misericórdia de Amares a 23 de setembro

No próximo dia 23 de setembro, das 15h00 às 19h00, irá decorrer uma sessão de colheita de sangue no Centro Médico Dona Filomena da Santa Casa da Misericórdia de Amares. Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Centro Médico e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, IP (IPST) – Centro de Sangue e da Transplantação do Porto.

“Entendemos ser missão do Centro Médico Dona Filomena colaborar com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação nesta fase em que está a sofrer uma forte redução no número de dadores, devido a este surto, estando num nível amarelo de armazenamento de sangue”, refere a Santa Casa da Misericórdia em comunicado.

Não obstante as contingências decorrentes do atual quadro pandémico, será possível ajustar o plano de contingência com o IPST e assegurar o sucesso da colheita.

Todos os interessados deverão obrigatoriamente realizar inscrição prévia através dos diferentes contactos ao dispor (️253 909 222 | 932 715 938 ou geral@cmdonafilomena.pt/ cmedfilomena@scmamares.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *