AtualidadeVILA VERDE

Na Secundária de Vila Verde já arrancou o ano letivo

O dia 1 de setembro marca, anualmente, o início do ano letivo nas escolas portuguesas. A Escola Secundária de Vila Verde iniciou as atividades com a realização de uma reunião geral de professores, seguida de uma visita guiada pela Escola a fim de dar a conhecer as suas instalações aos novos docentes.

No início da reunião, a Presidente do Conselho Geral deu as boas vindas a todos os presentes e, entre outros aspetos, agradeceu o trabalho de todos, realçou os resultados obtidos e elencou ainda mudanças no domínio da educação que “possam proporcionar a obtenção de melhores resultados aos nossos alunos”.

O diretor, no seu discurso de boas-vindas, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos docentes nestes tempos difíceis de pandemia, apelou à continuação do envolvimento de todos em prol dos nossos alunos, da ligação com as famílias e toda a comunidade educativa. Agradeceu ainda a todas as equipas que, no dia a dia, colaboram no trabalho desenvolvido na valorização da escola pública portuguesa, apelando ao espírito de cooperação e entreajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *