AtualidadeMinho

Arraial Azeiteiro dá as boas vindas aos novos alunos da UMinho

O Arraial Azeiteiro, organizado pela Azeituna – Universidade do Minho, está de volta no início de mais um ano letivo para dar as boas vindas a todos os alunos da academia.

No próximo dia 11 de outubro, no Campo de Futebol de Gualtar, realiza-se aquela que é a primeira grande festa de receção aos caloiros, após 2 anos de hiato. Este ano o Arraial não fica atrás da edição de 2019, contando com artistas, cerveja e energia constante.

Continuando com a mesma logística de 2019, todos os caloiros terão direito a uma pulseira gratuita, oferecida pela Azeituna, de modo a participarem na Receção Papal, que acontecerá na tarde do dia 11 de outubro, no recinto do Arraial Azeiteiro 2021.

A Azeituna associa-se ao representante máximo da Praxe minhota que está agendado para as 16h00, após o qual será dado o início do Arraial Azeiteiro 2021.

As pulseiras para o Arraial encontram-se disponíveis para aquisição junto da Azeituna ou nos pontos habituais junto da Universidade do Minho, campus de Gualtar: Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA), bares e restaurantes aderentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *