Cadeias de fast-food instalam-se em Vila Verde

Duas cadeias de fast-food internacionais já submeterem nos serviços técnicos da câmara de Vila Verde, processos para a instalação de lojas no concelho. O ‘Terras do Homem’ confirmou junto de fonte municipal que tanto o ‘Burger King’ como o ‘Mc Donald’s’ estão interessados em instalar-se em Vila Verde.

Ainda, segundo a mesma fonte, o processo do ‘Burger King’ é o que está mais adiantado. A empresa já submeteu o projeto e prepara-se para começar com as obras. A loja ficará localizada à entrada de Vila Verde, junto à rotunda de acesso ao ‘Pingo Doce’, num espaço que até há pouco tempo era ocupado por uma empresa de reparação de vidros.

O atual edifício será totalmente demolido e no seu lugar irá surgir um ‘Burger King’, em tudo idêntico aos já existentes. Com a mudança da empresa vidreira no final da semana passada, para a zona do Bom Retiro, é possível que nos próximos dias, as obras para a construção da cadeia de fast-food possam avançar.

Mais atrasado, porque só deu entrada recentemente nos serviços municipais, está o pedido da ‘Mc Donald’s’. A empresa americana apontou um terreno na zona de Pedome, antes da bomba de gasolina, lá existente, para a instalação da sua loja. Ainda sem certezas, é possível que uma delas ou até as duas possam ter ‘Drive Thru’.

Em relação a prazos, o ‘Burger King’ poderá ser inaugurado até ao início do ano, ficando o ‘Mc Donald’s’ para o primeiro trimestre de 2022.

2 thoughts on “Cadeias de fast-food instalam-se em Vila Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *