Novo executivo de Amares reuniu pela primeira vez

A primeira reunião do executivo de Amares serviu para definir algumas ‘regras’ para o novo mandato e para uma troca de amabilidades entre o executivo em permanência e a oposição. Delfim Rodrigues é o novo vereador com funções definidas, Valéria Silva é a nova vereadora da oposição.

O presidente da autarquia mostrou-se “disponível, como sempre, para ouvir as propostas da oposição, que podemos concordar ou não, mas estaremos aqui, sempre, com o objetivo de fazer o melhor pelos amarenses”.

O eleito do PS, Emanuel Magalhães, também, manifestou a sua disponibilidade “para aquilo que entender ser oportuno” lembrando que “há áreas vitais a precisarem de atenção, como a água e o controlo dos custos na parte do pessoal e recursos humanos da câmara”. Com um novo plano de atividade e orçamento na forja, para Emanuel Magalhães, este é um “documento estrutural para a vida da autarquia”. Manuel Moreira prometeu chamar os vereadores para uma reunião sobre este documento.

Pedro Costa, também do PS, deu as boas-vindas aos dois novos vereadores e prometeu “lealdade e espírito construtivo” esperando que “seja um mandato sem imponderáveis como foi a pandemia”. E aproveitou para pedir “um plano de atividades que privilegie as estruturas básicas, com um investimento ao longo dos quatro anos e não só no último ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *