O Salão Nobre do Município de Amares recebeu a primeira reunião após a tomada de posse com os/as Presidentes de Junta do concelho.
O Presidente da Câmara, Manuel Moreira, acompanhado pelo Vereador com o pelouro das Freguesias, Delfim Rodrigues, aproveitou o momento para desejar aos autarcas “muito sucesso e boas realizações” na concretização dos projetos em prol do desenvolvimento das freguesias, num mandato de “novos desafios e novas competências”.
Para além de perspetivar o futuro, o encontro serviu para uma reflexão acerca da transferência de competências para as freguesias, ao abrigo do Decreto Lei nº 57/2019, de 30 de abril.
Seguem-se, nos próximos dias, reuniões individuais com cada freguesia, no sentido de recolher contributos para o Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos do Município de Amares.