Minho

Monção atribui bolsas de estudo de incentivo à formação de quadros médios

As candidaturas às bolsas de estudo “Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores – João Verde” abriram hoje, 2 de novembro, prolongando-se até ao dia 30 de novembro, podendo concorrer todos os alunos monçanenses que, no presente ano letivo, ingressaram no ensino superior público.

O regulamento e boletim de candidatura pode ser solicitado no Balcão Único de Atendimento, encontrando-se disponível para consulta e descarregamento na página web do município www.moncao.pt, através do link https://bit.ly/2Y7SU4C. Serão atribuídas 30 bolsas de estudo.

As bolsas de estudo “Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores – João Verde” assumem-se como um importante instrumento de apoio para os agregados familiares com maiores dificuldades económicas, representando uma verdadeira igualdade de oportunidades para todos os jovens monçanenses.

Este apoio aos estudantes do concelho que ingressaram no ensino superior público complementa a ajuda disponibilizada pelo Município de Monção à entrada do ano escolar, destacando-se, entre várias medidas, a gratuitidade do transporte escolar para todos e as fichas de atividades para o 1º, 2º e 3º ciclo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *