A freguesia de Rendufe, em Amares, esteve reunida na 4 ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia, presidida por Dominique Dias e secretariada por Helena de Jesus e Carla Barbosa.
O destaque da ordem de trabalhos vai para a aprovação do Orçamento e Plano Plurianual de Investimento ano 2022 com sete votos a favor e duas abstenções.
A Assembleia aprovou ainda a alteração das taxas, nomeadamente, Taxa de Enterramento e Taxa da Prova de Vida. Essas alterações consistem em abolir as respetivas taxas existentes. As alterações foram aprovadas por maioria com 8 « votos a favor e um voto contra.
Aprovados, ainda, o Regulamento de Funcionamento, utilização e Gestão do edifício “Ponto de Encontro”, com oito votos a favor e uma abstenção e o regulamento de Funcionamento, utilização e Gestão do Recinto Desportivo (Ringue) por unanimidade.
Estes Regulamentos poderão ser consultados na Secretaria do Edifício da Sede da Freguesia. No final da sessão decorreu um momento de confraternização com todos os membros da Assembleia com um “Porto de Honra”.
De salientar que todas as normas e medidas de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS) foram respeitadas.
