Minho

Partido Aliança denuncia o (des)governo da habitação em Portugal

O Aliança, na segunda semana de pré-campanha para as legislativas do próximo dia 30 de janeiro, visitou os vários concelhos do distrito de Braga, ouviu pessoas e empresários sobre as dificuldades e propostas para o problema da habitação.

“Estamos atentos ao momento atual que o país vive e uma das preocupações que efetivamente está presente no dia a dia do Aliança é o constante aumento dos preços da habitação em Portugal. Entendemos que Portugal tem de apresentar políticas de Habitação concretas e ajustadas ao momento que o país atravessa. Neste momento, impõe-se redefinir novas estratégias que coloquem o país no caminho do crescimento sustentado, com uma economia mais forte”, defende Helder Oliveira, Famalicense e candidato do Aliança pelo distrito de Braga.

A candidatura do Aliança, “sendo um partido humanista e personalista, onde as pessoas estão em 1º lugar, deseja que as políticas de habitação sejam uma realidade para os próximos anos, que a regulamentação do mercado de arrendamento seja fortemente incentivada, assim como, deseja que todos os Portugueses tenham acesso a uma habitação e condições condignas para se viver”.

Helder Oliveira é empresário famalicense, candidato do Aliança, pelo círculo eleitoral de Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *