O Grupo Desportivo de Prado vai realizar uma Assembleia Geral Eleitoral no próximo dia 20 de maio, entre as 20h00 e as 23h00 para eleger os corpos sociais para o biénio 2022/24.
O atual presidente da direção, Miguel Gomes, deve recandidatar-se a mais um mandato. No entanto, os interessados podem apresentar candidaturas até 72 horas antes do ato eleitoral, isto é, até 17h00 às 20h00.
