Amares

Combo da escola de Jazz de Braga atua a 7 de maio em Amares

O Combo da Escola de Jazz de Braga atua a 7 de maio, às 21h30, na Biblioteca Municipal Francisco Sá de Miranda, em Amares, numa iniciativa inserida na Feira do Livro que está a decorrer até 15 de maio.

A EJB- Associação Escola de JAZZ de Braga, nasce na necessidade de promover e expandir o jazz e a música moderna, a uma zona do país com falta de oferta educativa nessas áreas. Pretende ser uma instituição para todos com um forte sentido de profissionalismo e responsabilidade na formação de profissionais capazes de se tornarem em mais uma referência musical do panorama jazz de Portugal.

Para tal aposta num corpo docente extremamente credível e com formação superior na área do jazz.

A EJB tem por objetivo transmitir aos alunos, de forma teórica e prática, sistematizada e científica, conhecimentos, competências e capacidades, nas áreas da prática e da teoria da música. Para tal, procura formar não só instrumentistas, como também músicos com diversas competências.

Formar profissionais capazes de analisar, conceber, implementar e gerir projetos nas áreas do Jazz, utilizando novas competências e metodologias adquiridas na sua formação.

Deixe um comentário