Minho

‘Aromáticas Vivas’ conquista o ouro no Concurso Nacional de Ervas Aromáticas

A ‘Aromáticas Vivas’ destacou-se como grande vencedor no 9º Concurso Nacional de ervas aromáticas organizado pelo CNEMA em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal.

Foram 3 as medalhas de ouro, para as 3 ervas aromáticas em vaso levadas a concurso pela Aromáticas Vivas: Salsa, Coentros e Manjericão. Tendo o Manjericão arrecadado ainda a medalha de “Melhor dos melhores” reforçando assim o seu lugar nos pódios desde 2014.

A Aromáticas Vivas que festeja por estes dias o seu 13º aniversário junta assim várias razões para celebrar. “Estes resultados não se diluem na prateleira de prémios da Aromáticas Vivas, são sim um incentivo para continuar a fazer mais e melhor e claro uma validação de tudo o que temos vindo a desenvolver”.

A Aromáticas Vivas é uma empresa sediada em Carreço – Viana do Castelo e é líder do mercado nacional de ervas aromáticas em vaso tendo também uma grande quota do mercado de ervas aromáticas cortadas e presença mais recente nos mercados de Flores Comestíveis e Microgreens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *