Minho

Luis Montenegro reúne, amanhã, com administração do Hospital de Braga

O recém eleito líder do PSD, Luís Montenegro, reúne, amanhã, 10h00 com o Conselho de Administração do Hospital de Braga.

No final da reunião, o social democrata avança para uma reunião com Comissão de Trabalhadores.

Luís Montenegro vem a Braga perceber as principais dificuldades da unidade de saúde bracarense, numa altura, em que há problemas em assegurar escalas médicas em algumas especialidades.

Deixe um comentário