Minho

Católica Braga recebe Fórum Ibérico 2022

O Fórum Ibérico 2022, co-organizado pela Associação Portuguesa do Parlamento Europeu dos Jovens e pela Associação análoga em Espanha, terá lugar entre 15 e 21 de agosto de 2022 nas cidades de Vigo (primeira metade do evento) e Braga (segunda metade), e reunirá cerca de 170 jovens universitários provenientes de toda a Europa, que terão a oportunidade de refletir e debater acerca de variados tópicos relevantes do panorama sociopolítico atual.

Ao longo dos dias 19, 20 e 21 de agosto estarão reunidos na Católica Braga, onde irão decorrer diferentes atividades, desde capacitação e formação dos voluntários do projeto, a desafios de Team Building. Haverá também a oportunidade de fomentar a componente cultural com a visita a monumentos históricos e outros pontos de interesse.

A Cerimónia de Encerramento do Fórum Ibérico 2022, contará com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, por representantes da Universidade Católica Portuguesa, bem como de outros oradores de relevância internacional, tendo lugar dia 21 de agosto, pelas 19h00, no Auditório Isidro Alves- Católica Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *