DESPORTO

SC Braga-Sporting: Um belo teste de fogo a abrir a época

O Sporting arranca, de forma oficial, a nova temporada neste domingo frente ao SC Braga. Os leões procuram um começo positivo para fazerem frente aos rivais desde a primeira jornada da I Liga.

Rúben Amorim tem um bom pacote de caras novas, com destaque para Morita, que impressionou na pré-temporada, e Francisco Trincão, jogador que o técnico do Sporting ansiava por ter. Contudo, ainda terá de perceber como funciona, em prova, sem João Palhinha e Pablo Sarabia, as grandes saídas deste verão.

Do lado dos minhotos, também foram algumas as mudanças. Desde logo, no comando técnico, com a saída de Carlos Carvalhal, que foi rendido por Artur Jorge, passando pelo setor defensivo, que recebeu dois reforços aparentemente para o onze inicial. A pré-época dos arsenalistas foi satisfatória, mas a I Liga será um contexto competitivo diferente e que colocará à prova o SC Braga.

A partida que arranca de forma oficial a época dos dois emblemas está marcada para as 18h00 deste domingo, no Estádio Municipal de Braga. Poderá acompanhar a par e passo as incidências da partida aqui no Desporto ao Minuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *