Minho

Jovem de 18 anos esfaqueado com gravidade durante rixa em Famalicão

Um jovem de 18 anos ficou ferido com gravidade depois de ter sido esfaqueado numa perna na sequência de uma rixa, na madrugada desta quarta-feira, no espaço exterior do Bowling de Famalicão.

Segundo confirmou ao Notícias ao Minuto o Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga, tenente-coronel Adriano Rocha, os confrontos iniciaram-se quando um grupo, no exterior do espaço, foi surpreendido por outro, entre as 5h00 e 5h30 da manhã.

Na sequência da rixa, o jovem foi esfaqueado, tendo sido internado no Hospital de Vila Nova de Famalicão devido à profundidade do golpe.

O tenente-coronel Adriano Rocha admite que possa ter havido algum desentendimento prévio que tenha levado aos confrontos.

O segundo grupo reside na área de Famalicão e é conhecido da GNR. “Trata-se de um grupo problemático de um bairro de Famalicão”, aponta o oficial.

O caso vai seguir os seus trâmites de investigação uma vez que envolve arma branca, portanto, já não se trata apenas de ofensa à integridade física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *