Um jovem, de 19 anos, ficou este sábado em estado crítico depois de o carro onde seguia se ter despistado em Vilela, Póvoa de Lanhoso. A viatura ficou partida ao meio.
O alerta foi dado às 06h20 para os Bombeiros de Póvoa de Lanhoso.
A vítima, residente na vila de Taipas, ficou encarcerada e foi de imediato retirada da viatura, a VMER de Braga transportou o jovem para o Hospital de Braga. O jovem entrou diretamente na sala de reanimação do hospital.
O carro ficou completamente destruído.
