AMARESDestaque

PSD e JSD de Amares tomaram posse

No passado dia 24 de setembro, a família social democrata reuniu-se num jantar convívio que contou com a presença das estruturas autárquicas do partido, Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Juntas de Freguesias, com os órgãos do partido local, militantes e simpatizantes. Contou ainda com a presença do Presidente da Comissão Distrital e Vice-Presidente da Nacional do PSD, Paulo Cunha.

O jantar começou com a apresentação dos recentes órgãos eleitos da JSD de Amares, e com a intervenção do líder eleito, Mário Paula, que se mostrou “empenhado em continuar a desenvolver um trabalho junto dos jovens amarenses no sentido de reforçar a sua participação política” e reiterou a necessidade de que “só um partido unido, forte e coeso conseguirá atingir os seus objetivos em 2025”.

Seguiu-se a apresentação dos recentes eleitos para a comissão política de seção de Amares e delegados distritais, com a intervenção do presidente João Januário, que aproveitou para felicitar o Presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, “pelo trabalho que tem desenvolvido nos últimos anos em prol do concelho de amares, pela dedicação que deposita junto dos Amarenses, com um trabalho de proximidade”, afirmando que é “um exemplo do que é fazer política para e junto das pessoas, principalmente para aqueles que mais precisam” e frisou que pode contar com o PSD Amares “para concretizar o seu e o nosso projeto que foi sufragado há um ano, em 26 de setembro”.

Frisou, ainda, que “esta reunião, num sábado à noite, com enorme adesão, é reveladora que existe uma força e uma vontade, que existe algo que nos une e que nos vai continuar a unir no novo ciclo político que se vai abrir nas próximas eleições autárquicas, e estou certo que unidos continuaremos a ser merecedores da confiança dos Amarenses. Porque temos as melhores soluções, porque temos os melhores protagonistas”.

Sobre os protagonistas, referiu que não tem dúvidas, “que neste jantar e em todos os que abraçam o nosso projeto autárquico, temos o que de melhor existe, em Amares, em termos de experiência autárquica e política.”, estando o PSD, assim, “apetrechado e preparado para escolher entre os melhores dos melhores aqueles que irão continuar a liderar o futuro do nosso Concelho”.

O Presidente da Distrital, Paulo Cunha, na sua intervenção, referiu que tem confiança no trabalho que o PSD de Amares está a desenvolver para encontrar as melhores soluções para o desenvolvimento do território de Amares. Referiu ainda que o poder local precisa de ser mais apoiado pelo poder central de forma a permitir o desenvolvimento de políticas mais próximas das pessoas.

Coube ao Presidente da Câmara a última intervenção da noite, que ao seu estilo intimista e próximo das pessoas, referiu que “está empenhado na concretização do seu projeto, sufragado há um ano e que sente a obrigação e a responsabilidade de contribuir para ajudar a construir uma solução para o novo ciclo político que se vai abrir com as eleições autárquicas”, já que não se pode candidatar mais devido à limitação de mandatos autárquicos. Referiu ainda que “temos orgulho do trabalho realizado e que ainda existe muito a fazer”, e que por isso, “torna-se imperioso continuar ao trabalho que se tem desenvolvido e se vai desenvolver junto dos Amarenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *