Vila Verde

Pisaram-se as uvas e bebeu-se vinho de bica aberta na Festa das Colheitas

O rancho Folclórico de Prado S. Miguel dinamizou uma pisada de uvas no recinto da Festa das Colheitas, seguida de uma prova de vinho de bica aberta.

A tradição minhota foi recriada em todos os seus passos, não faltando os tradicionais petiscos que costumam acompanhar as pausas para recarregar baterias.

A noite teve desgarradas com Loureiro, Taty, Anjinho, Cristiana, Malheiro, Irene, Diana, Naty, Soutelo, Loureiro B, Mickael Akordeon, Silva, Zé Braga e Né.

A manhã de hoje tem concursos pecuário regional e concelhio e de raças avícolas nacionais. Há, ainda, o concurso do vinho verde. Por volta das 12h00 desfilam os animais do concurso pecuário e segue-se a entrega de prémios.

Deixe um comentário