DESPORTO

St. Gilloise-SC Braga: Guerreiros querem ‘vingar’ pesadelo minhoto

O SC Braga procura, esta quinta-feira, quebrar um ciclo de três derrotas seguidas e apanhar o Union Saint-Gilloise no topo do Grupo D da Liga Europa, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos.

Após duas vitórias de rajada nas duas em outros tantos jogos no arranque desta fase da prova, os minhotos foram surpreendidos pela formação belga em casa na semana passada. Em pouco menos de dez minutos, o Saint-Gilloise deu a volta ao resultado e prosseguiu o caminho 100 por cento vitorioso nesta fase de grupos.

A equipa de Artur Jorge segue numa fase negativa da época depois de um arranque que surpreendeu tudo e todos. Após oito vitórias consecutivas, a derrota na visita ao FC Porto espoletou uma espiral negativa de três desaires seguidos, que culminou com a perda dos três pontos no domingo, na receção ao Desportivo de Chaves.

Agora, os minhotos esperam poder ‘vingar-se’ do pesadelo que sofreram na passada semana em casa, ainda que o quarto colocado da Liga belga esteja motivado perante a possibilidade de assegurar desde já a presença nos oitavos de final.

O encontro entre o Saint-Gilloise e o SC Braga tem apito inicial agendado para as 17h45 desta quinta-feira e contará com arbitragem do azeri Aliyar Aghayev.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *