Os utentes da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) da Casa do Povo de Ribeira do Neiva (CPRN) foram à Escola Básica de Ribeira do Neiva (Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva) encenar um momento típico de Halloween.
Para o efeito, uma sala de aulas foi convertida em casa assombrada. O cenário foi integralmente construído pela CPRN e, além da casa assombrada, a cenografia incluiu vários adereços de Halloween e a caracterização das utentes que participaram.
O evento teve como destinatários os alunos/as do primeiro ciclo e revelou-se um momento de grande diversão num ambiente pensado para pequenos sustos. As crianças foram ainda prendadas com guloseimas.
Esta iniciativa, para além de integrar o plano anual de atividades da ERPI, surge também no âmbito da articulação e parceria com entidades da comunidade, sendo essa uma das missões da CPRN.


