Amares

Amares recebe distinção de ‘Melhor Entidade Pública promotora de voluntariado jovem’ da zona norte

O Município de Amares recebeu a menção honrosa de ‘Melhor Entidade Pública promotora de voluntariado jovem’, na região norte, sendo a candidatura com maior pontuação, entre os projetos promovidos por Entidades Públicas.

O reconhecimento surge no seguimento da candidatura ao prémio de “Boas Práticas Voluntariado Jovem” do IPDJ, através da qual o Município de Amares apresentou o projeto ‘Juventude Amiga do Ambiente – Amares’, ao abrigo do programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas.

É com “imenso orgulho” que o Município de Amares recebe esta distinção, reconhece o Vereador do Ambiente, Vítor Ribeiro, e “é fruto do trabalho que tem vindo a ser feito na promoção e dinamização do voluntariado jovem”. “É também reflexo do espírito de voluntariado dos jovens amarenses”, acrescenta.

Deixe um comentário