DESPORTO

Vitória SC e Chaves procuram regresso aos triunfos na I Liga

O Vitória SC recebe hoje o Desportivo de Chaves, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com ambas as equipas com o objetivo de regressarem aos triunfos no campeonato.

O Vitória SC, que está em oitavo com 24 pontos, não vence no campeonato há quatro jogos consecutivos, com três derrotas e um empate, e vai procurar regressar aos triunfos na jornada de abertura da segunda volta, de modo a não perder mais terreno na luta pelas competições europeias.

Já o Desportivo de Chaves, que está em 10.º com 22, também não vence há quarta partidas seguidas, com três empates e uma derrota, e sabe que um triunfo permite ultrapassar os vimaranenses na tabela classificativa.

No jogo da primeira volta, o Vitória SC venceu em Chaves por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado pelo avançado André Silva.

O jogo entre o Vitória SC e o Desportivo de Chaves está agendado para as 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, e vai ser arbitrado por Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

A jornada 18, que começou no domingo, apenas vai terminar na quarta-feira, com os jogos Marítimo-FC Porto e Sporting-SC Braga, com o Benfica a jogar na terça-feira em Arouca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *