Minho

Homem morre após queda de trator em Barcelos

Um homem morreu, esta segunda-feira, na sequência de uma queda de trator em Barcelos.

A informação foi avançada ao Notícias ao Minuto pelo Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil (CDOS) de Braga, que lamentou “uma morte de um indivíduo do sexo masculino após acidente num veículo fora da estrada”.

Posteriormente, os Bombeiros Voluntários de Barcelos confirmaram que se tratava de uma “queda de trator”.

O alerta foi dado às 17h49 e no local estiveram bombeiros e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Barcelos.

Deixe um comentário