Minho

‘Influencer’ cumpre “sonho” e compra “meia aldeia” no Gerês

Num vídeo partilhado na rede social Instagram, onde conta a história, João Amorim começa por dar a novidade. “Encontrei o lugar perfeito. Não imaginam o quão incrível é esta aldeia e quão bonito é este lugar”, explicou, junto às casas que comprou.

O influenciador digital, fotógrafo e líder de viagens João Amorim, conhecido por @followthesuntravel no Instagram, comprou “meia aldeia” em Varziela, Castro Laboreiro, tendo cumprido “um sonho”.

Num vídeo partilhado na rede social Instagram, onde conta a história, o ‘influencer’ começa por dar a novidade. “Encontrei o lugar perfeito. Não imaginam o quão incrível é esta aldeia e quão bonito é este lugar”, explicou, junto às casas que comprou.

“Um dia este vai ser o melhor e mais fixe alojamento do Parque Nacional da Peneda-Gerês”, descreveu.

Na publicação, João Moreira dá ainda conta de que as casas foram compradas em conjunto com o pai e o irmão e que foi “a maior loucura da sua vida”. “Espero que venham a gostar deste lugar tanto quanto eu e que um dia nos encontremos por lá”, escreveu na descrição no vídeo.

O projeto ‘fundo da aldeia’, que será transformado em turismo rural, já tem página no Instagram e conta, esta terça-feira, com mais de 12 mil seguidores na rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *