Minho

Homem acaba detido após ser apanhado pela GNR a furtar combustível em Guimarães

Um homem, de 41 anos, foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR), na segunda-feira, por furto de combustível, na localidade de Selho, no concelho de Guimarães.

“Durante uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda verificaram movimentações suspeitas junto a uma viatura e, ao aproximarem-se do local, detetaram o indivíduo a furtar o combustível, tendo sido detido em flagrante”, lê-se num comunicado da GNR, divulgado esta terça-feira.

O combustível foi apreendido pela força de segurança e entregue ao seu legítimo proprietário.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Deixe um comentário