Terras de Bouro

Ancoradouro Entre Pontes para embarcação ‘Rio Caldo’ vai ser uma realidade

O Município de Terras de Bouro e a empresa” José Firmino da Silva Ferreira, Ldª”, formalizaram a assinatura do contrato de execução da obra de construção do novo Ancoradouro Entre Pontes.

Na prossecução da sua aposta na valorização de infraestruturas existentes, tornando-as verdadeiramente mais-valias para os turistas e para os terrabourenses, explorando desta forma as potencialidades naturais de que dispomos, o município procurará assim a deslocalização da embarcação ‘Rio Caldo’ para uma zona próxima da Marina de Rio Caldo, libertando este espaço para o desejado aumento dos ‘fingers’, face à enorme procura que se regista dos locais de estacionamento fluvial.

Na execução da empreitada ‘Qualificação das Experiências de Turismo de Natureza do Minho – Ancoradouro Entre Pontes’, o Município de Terras de Bouro irá assim investir um total de 430.662,28€ (quatrocentos e trinta mil seiscentos e sessenta e dois euros e vinte e oito cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado, a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento.

O empreiteiro obriga-se a executar a obra no prazo de 60 dias a contar da data da consignação da mesma.

Deixe um comentário