DestaqueVILA VERDE

EPATV e Vila Verde Social: Concurso de Bolachas

A EPATV acolheu o Concurso de Bolachas, organizado pela Rede Social do Município de Vila Verde, em parceira com a EPATV e o Centro Social da Paróquia de Lage.

Concorreram 9 instituições de Vila Verde, numa prova de sabores e feitios, avaliada pelo júri composto pela Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, e pelos chefes e docentes Nuno Silva e Américo Silva.

O evento arrancou com várias performances de dança e música para os utentes dos Centros Sociais de Parada de Gatim, da Lage, de Freiriz, de Pico de Regalados, de Moure, de Covas e de Vale do Homem, da Casa do Povo de Ribeira do Neiva, do Lar do Trabalhador, da Misericórdia de Vila Verde e da APPACDM.

Esta iniciativa tem como objetivos a partilha de saberes entre instituições, a promoção de trabalhos e construções coletivas, bem como a criação de um momento de encontro e diversão.

As bolachas vencedoras são as receitas da APPACDM (primeiro lugar), da Casa do Povo do Pico de Regalados (segundo lugar) e do Centro Social da Paróquia da Lage (terceiro lugar) anunciadas pela Alexandrina Cerqueira, da Divisão de Ação Social do Município de Vila Verde, e pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Manuel Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *